Saúde

Um Seguro de Saúde ajuda-o a complementar os serviços médicos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e a prevenir despesas em casos de doença ou acidente.

Um seguro de saúde pode funcionar num de três regimes:


REGIME DE PRESTAÇÃO POR REEMBOLSO: Através do Seguro de Saúde neste regime a(s) pessoa(s) segura(s) utiliza(m) os cuidados de saúde de uma rede de prestadores de cuidados médicos pré - definida. Nesse caso é atribuído a cada uma das pessoas seguras um cartão que tem de ser apresentado em cada prestador de cuidados médicos, no momento da realização de cada ato médico.


REGIME DE PRESTAÇÃO DIRETA (Rede): Através do Seguro de Saúde neste regime a(s) pessoa(s) segura(s) pode(m) utilizar os cuidados de saúde de prestadores de cuidados médicos que não pertençam a uma rede convencionada. Nesse caso a despesa deverá ser remetida à Seguradora para reembolso até ao limite dos capitais contratados, deduzida da respetiva co-participação que fica a cargo da pessoa segura.


REGIME DE PRESTAÇÃO MISTO REDE / REEMBOLSO: Este regime caracteriza-se por ser um misto dos dois regimes anteriormente apresentados.


Clique aqui para pedir uma cotação.


Lisboa

Avenida da Igreja, 42 - 5º,
1700-239 Lisboa

[email protected]

217 220 100

Moscavide

Avenida de Moscavide, 36 - A,
Moscavide, 1885 – 061 Lisboa

[email protected]

219 458 800

© 2018 CREDITE-EGS - Todos os direitos reservados